sábado, 15 de setembro de 2012

Tendências de Decoração Para 2013

Com o passar dos anos  as pessoas mudam, mas geralmente, em se tratando da casa, deixamos para depois, não é mesmo? Para  você que está cansado de conviver num ambiente  que pede por mudanças, uma decoração nova em sua casa, saiba que nós temos como objetivo estar atentos a todas as tendências do mercado mundial.

E pensando nisso que iremos falar sobre  materiais, estilos que serão grandes apostas para 2013 e entre os principais focos da decoração estão os itens  modernos mesclados  com peças antigas garantindo vida e personalidade da casa. Confira abaixo tudo abaixo.


Para você obter ambientes com estilo, nada melhor do que se preparar alguns meses antes e fazer uma lista de mudanças para uma decoração perfeita para sua sala.  Confira  abaixo dicas incríveis sobre como deixar sua casa moderna.
Que tal optar por móveis atuais deixando o ambiente mais claro com novas versões nas cores  neutras e de corte reto? Será um ótima opção para você sempre decorar sua casa  com enfeites coloridos dando muito mais vida.
madeira de demolição continua como forte aliada para transformar seu ambiente acolhedor e comuito charme, tijolos aparentes, papéis de parede com padrões coloridos, mesclados com a rusticidade dos ítens acima transformam...
O que entra perfeitamente bem nesse contexto é a natureza. Você pode traze-la para dentro de sua casa, ou ainda estender sua casa até ela.
Faça combinações onde mistura criatividade com cores como por exemplo:  Combine um sofá clean com almofadas em crochê e vasos de flores tradicionais com ar retro, aposte em espelhos em formas diferente para decorar sua parede, pois está com grande tendências e promete segurar por muito tempo.
Outro ponto que passou a ser bastante utilizado, é a tecnologia da automação de ambientes, proporcionando além do conforto, a praticidade, a economia e principalmente a segurança, pois você acessa suas opções (câmeras de segurança, climatização, etc...) pelo celular, tablet etc...mesmo antes de chegar em sua casa.






   Em harmonia com a natureza.....


Paredes charmosas com uma composição de quadros antigos brincando com mobiliário moderno...


 Revestimento de paredes personalizando um espaço...cores, alegria....    







Tijolos aparente aliado a transparência do vidro da leveza..



 madeira sinônimo de aconchego....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...